A Internet em 2017: Que mudanças e desafios você deve esperar

A Internet em 2017: Que mudanças e desafios você deve esperar

As férias estão aqui! E isso significa que logo estará despedindo de um ano que foi impiedosamente indexada como o pior jamais .

E à medida que olhamos para 2017, ainda há muitas perguntas sem resposta na Internet. Novas regulamentações expandirão o serviço e a segurança Wi-Fi? O que podemos esperar da realidade aumentada (AR) ou da realidade virtual (VR)? Como a Internet das coisas nos afeta?

O próximo ano tem mudanças positivas e alguns desafios na loja. Veja o que você pode esperar da Internet em 2017.

A Internet em 2017

WordPress será ainda melhor para novos usuários

Muitos proprietários de negócios pequenos, como o escritor freelance Michelle Nicholaisen , amo o jeito WordPress funciona hoje. No entanto, ela prevê que  mudanças WordPress no próximo ano fará com que o sistema de gerenciamento de conteúdo ainda mais fácil de usar, incorporando mais funcionalidades que melhoram a interface do usuário do administrador e editor.

Ela também espera ver opções de assinatura e comércio eletrônico bem planejadas e fáceis de integrar para iniciantes. O último tema,  Vinte Seventeen , vai responder a muitas dessas necessidades para os empresários com recursos avançados que mostram os gestores de sites que elementos podem ser alteradas na tela de visualização ao vivo.

Mais Expansão Global

A Internet continuará a se espalhar para os cantos de longo alcance do mundo com acesso mais público . Por exemplo, o Irã irá adicionar vídeo doméstico serviços e aumentar para as empresas; A Guiana espera que hotspots em todo o país, especialmente nas comunidades do interior, estejam disponíveis em 2017; e Forrester Research sugere a penetração mais ampla em mercados emergentes como Brasil, Indonésia, China, Nigéria, Filipinas e México.

Acesso ilimitado pode dar alguns acessos

Enquanto alguns países vão empurrar para fornecer mais serviços de conectividade, várias empresas de telefonia e cabo pode realmente reduzir o acesso. VIVO, por exemplo, decidiu começar a limitar o uso da Internet para 1 terabyte de dados por mês.

De acordo com a empresa, a maioria dos usuários não chega perto de usar esses dados. No entanto, a mudança pode levar alguns usuários felizes para repensar seus hábitos de entretenimento.

Atualizações irão surgir para a Internet das coisas (IoT)

Como os hackers continuam a desenvolver maneiras de roubar informações pessoais, os dispositivos inteligentes podem precisar de atualizações para proteger a privacidade. As atualizações do IoT incluirão mais opções para relatórios automáticos de falhas e novas ferramentas analíticas para capturar o comportamento do consumidor e monitorar o desempenho.

Tech avanços continuarão a incluir a tecnologia wearable e melhores experiências do usuário. Na verdade, até 2020 espera-se que a Internet das coisas vai tocar todos os aspectos de marketing, assim de acordo com Dzone , “marcas que dependem fortemente de marketing deve incluir avanço segurança Internet das coisas no seu orçamento estratégia de marketing anual.”

Grandes mudanças de SSL no horizonte

HTTPS cresceu e se tornou um fator de confiança para os usuários e é uma maneira de demonstrar que você realmente se preocupam com a proteção da privacidade online. SSL criptografa a ligação entre o servidor e o navegador, de modo que cada empresário responsável deve estar se movendo nessa direção, de acordo com WordPress.org . Adicionando SSL para o seu site de negócios é fácil e acessível, e não há realmente nenhuma razão para que você não deve estar fazendo isso.

A partir de janeiro, o Google vai rotular os sites que coletam informações confidenciais como “não seguros”, a menos que estejam protegidos com um certificado IP e SSL dedicado. Um certificado SSL legitima o seu site, mantendo as submissões de formulários seguras e garantindo a clientes potenciais que você está seguro para fazer negócios com.

Antes das mudanças ocorrem, ler sobre o novo sistema de rotulagem , que inclui “não-seguro”, “neutro” e “seguro” indicadores para assistir, como o ícone de cadeado verde pequeno que denota um site seguro ou o triângulo vermelho que Sinaliza um local potencialmente quebrado ou inseguro.

E fique atento para um grande anúncio sobre SSL da Bluehost no novo ano.

A saúde da indústria médica continua a melhorar

A Internet transformou drasticamente a prestação de cuidados de saúde nos Estados Unidos e grandes dados continuarão a influenciar as decisões de diagnóstico e tratamento à medida que o novo ano começar.

As estimativas sugerem que haverá aproximadamente 1,7 bilhões de conexões máquina-a-máquina que fazem melhor uso do enorme volume de dados gerados e recolhidos de aparelhos instrumentados, máquinas e aplicações que servem a indústria médica.

Mais clínicas irão utilizar a tecnologia da web para fornecer resultados de laboratório, habilitar a auto-programação e enviar alertas de texto.

Mais Realidade Aumentada e Elementos de Realidade Virtual

A popularidade do Pokémon GO deve vir como uma chamada de despertar para todos os proprietários de negócios. O potencial para adicionar funcionalidades de jogos a um site é incompreensível, por isso esperamos ver mais sites com elementos AR e VR.

Criação de realidade virtual crível não é fácil, mas donos de empresas que abraçam a tecnologia emergente irá posicionar-se para impulsionar o engajamento de longo prazo. A chave é personalizar a mensagem.

Como UX Designer Laura Cortes escreve: “Devemos estar pensando em usar informações pessoais sobre o usuário, como os seus gostos musicais, comer ou exercício hábitos, ou mesmo estatísticas de saúde, como variáveis para personalizar uma experiência e criar algo que lê e interage com A interface humana “.

Mudanças generalizadas do projeto para o ano novo

O novo ano vai inaugurar mais “mobile first” marketing. Isso significa que os líderes empresariais se concentrarão na otimização de experiências on-line para dispositivos móveis antes que os sites sejam projetados e construídos.

Você verá mais características de design planas que são perfeitos para dispositivos portáteis e telas menores. Alguns profissionais de esperar ver um aumento nas imagens personalizadas e menos de fotos, como web designers trabalhar para personalizar a experiência de visualização com as fotos e vídeos que revelam mais sobre a marca por trás do site. Procure fontes interessantes, imagens autênticas e cores arrojadas.

Vídeo vai reinar

Enquanto o conteúdo ainda será rei, o vídeo reinará em 2017. As imagens são um must-have para qualquer site de negócios. Simplificando, eles envolvem os espectadores melhor do que texto simples.

É a chave para demonstrações de produtos, anúncios e outros conteúdos. Todos os anos, YouTube consumo de vídeo aumenta em 100 por cento . As listas dos bens imobiliários com o vídeo começo 403 por cento mais inquéritos. E 64 por cento das pessoas são mais propensos a fazer uma compra depois de ver um vídeo do produto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.