Precisa de ajuda? Basta entrar em contato que nossos técnicos de plantão estarão prontos para atender sua solicitação remotamente, com segurança e agilidade.

Até 3 dispositivos

Pessoal

  • Atendimento telefônico
  • Atendimento whatsapp
  • Acesso remoto
R$ 79,00por mês
CONTRATAR
Até 6 dispositivos

Profissional

  • Atendimento telefônico
  • Atendimento whatsapp
  • Acesso remoto
R$ 149,00por mês
CONTRATAR
Até 10 dispositivos

Empresarial

  • Atendimento telefônico
  • Atendimento whatsapp
  • Acesso remoto
R$ 199,00por mês
CONTRATAR

Tudo o que você precisa para criar sites profissionais

sc-icons-image

Proteção DDoS

Proteção DDoS 24h por dia mantendo seu site sempre seguro
sc-icons-image

Servidores Brasileiros

Temos a menor latência do mercado com servidores no Brasil
sc-icons-image

Suporte Telefônico

Suporte contínuo gratuito por telefone sempre que precisar
sc-icons-image

Suporte Whatsapp

Suporte gratuito por whatsapp sempre que precisar
sc-icons-image

Sem Burocracia

Sem surpresas nos final, todos os planos são pré pagos

Algumas coisas a serem observadas sobre nossos planos de assistência técnica

Após contratar o serviço, sempre que precisar você pode falar com nossos consultores técnicos ligando para 4003-0000 (capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 99376-3533 (Whatsapp), 7 dias por semana, das 8h às 22h. Caso seja necessário, por meio de um software e mediante sua permissão, um de nossos consultores poderá acessar seu dispositivo via internet para auxiliá-lo remotamente, independente da sua localização.

O Laluna Assistência Técnica atende aos principais dispositivos do seu dia a dia:

– Computadores e notebooks que utilizam os sistemas operacionais das empresas Microsoft (Windows XP SP3 ou superior) e Apple (Mac OS X v10.7 “Lion” ou superior), e seus periféricos (webcam, impressora, teclado, mouse, caixas de som etc.).
– Celulares smartphones e tablets que utilizam os sistemas operacionais das empresas Google (Android v5.0 “Lollipop” ou superior), Apple (iOS 8 ou superior) e Microsoft (Windows Phone 8 “Apollo” ou superior).
– Smart TVs de diversas marcas e modelos que utilizam os sistemas operacionais Android, Tizen, WebOS e Mozilla.
-Consoles de videogame das empresas Sony (PS3, PS4 e PS Vita), Microsoft (Xbox 360 e Xbox One) e Nintendo (3Ds, New 3DS e Wii U).